sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sua Casa, Um Lar - TV Novo Tempo

Programa "Sua Casa, Um Lar"
Saúde mental e emocional. Comportamento e família. O programa Sua Casa, Um Lar levanta questões que influenciam no desenvolvimento saudável das pessoas e, conseqüentemente, das famílias.
Psicólogos, terapeutas, médicos e educadores dividem o conhecimento sobre namoro, casamento, ciúmes, separação, educação de filhos, depressão e muito mais na área dos relacionamentos e emoções. No ar, desde 2004, oferece novos caminhos para resolver conflitos comuns a todo ser humano.
Apresentação: Darleide Alves.
Duração: 30 minutos
Dia/horário: Terça 20H30
Representações: Sexta 10H e 22H – Sábado 1H30 e 17H – Domingo 10H
E-mail: suacasaumlar@novotempo.org.br
Voce pode assistir algum videos dos programas que já foram ao ar

2 comentários:

SONIA disse...

meu nome é sonia sou advogada e tenho um projeto social , instituiçlão sonia mendonça preciso de seu telefone particular para lhe fazer um convite, lhe admiro muito, dedico o meu tempo de lazer e de descanso ao canal esperança, portanto seu programa eu meu preferido , quero ser participante ativa de todo o projeto canal da esperança, preciso falar com voce em carater de urgencia. beijos.

Aruza Cunha Carvalho dias disse...

Me chamo Aruza,sou adventista há 25 anos,sou casada com colportor,tenho dois filhos maravilhosos:Arthur de 22 anos e Aline de 20.Moro em Mantena ,MG.Sou educadora a 10 anos,atualmente estou na direção de uma escola municipal e trabalho na igreja no Ministério da Criança.O seu programa esse ano está uma bênção,parabéns!Que pedagoga maravilhosa,aprendi muito sobre psicomotrocidade, essas últimas palestras foram demais!Pena que o programa repete muito,mas é um sucesso!Eu esqueci o nome dela,mas ela é tudo de bom!
Você arrasa,sou apaixonada com a sua sabedoria,Deus continue te usando!Amém!Um grande abraço!